quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Depoimentos de alunas e ex-alunas em relação a Dança do Ventre.


Gostaria de expressar a minha alegria, a paixão, a auto-estima, a confiança, o equilíbrio e a paz que a danca trouxe e traz a minha vida.
Enaltecer a beleza que temos dentro de cada uma de nos, e expandi-la ao universo, eh algo transcendental.
Superação...percebemos que dentro de nossa Forca Interior não existem barreiras, não existem limites para alcançarmos a nossa Estrela.
O que existe, são mulheres maravilhosas despertando a Luz de sua Alma, mulheres que possuem um brilho nato, cada uma composta de uma beleza ímpar, uma beleza que caracteriza sua individualidade, e a torna única e especial!
Somos bellydancer's magnetizadas desta grande Luz.
A danca nos convida para um mundo de alegria, magia e esta plenitude interior.
Ascendamos a tocha desta luz, vamos propaga-la em nosso interior, sem medo de se superar, sem receios de ser feliz.
Afinal, a danca revela a beleza maior em nosso ser. Revela o quanto nos tornamos iluminadas quando externamos e compartirmos nosso brilho ao Mundo.
Najlah, eh por essas e infinitas outras razões, que agradecimentos são ainda pequenos, diante da alegria, realização e paz que sinto por você, em me mostrar esse universo maravilhoso que temos na danca.
Um trabalho primoroso, que envolve a elevação da auto-estima, superação, bem-estar e a intensificação de nossa feminilidade e nossa beleza!
Receba, o meu carinho, gratidão e admiração ... hoje e sempre!

Amanda



"...é simples assim a definição de se sentir bela, saudável e disposta. Pronta para inovar e, sem perceber, se dedicar muito mais nas necessidades diárias.
A Dança do Ventre me trouxe, não apenas saúde por fazer uma atividade física, mas também uma maneira de me enxergar mulher, crescida, bela. Bem comigo mesma!
As milhares possibilidades de perfis, passos, maneiras que se tem para praticar na Dança do Ventre permite a cada uma a sua particular identificação sobre personalidade e desenvolvimento. Eu encontrei a minha em Zarifah, que significa Graciosa.
Najlah, muito obrigada por trazer um pouco desta mágica, com a sua paciência e alto astral, aqui para Vinhedo.

Karina

Um comentário:

  1. Acho que você tem que postar os comentários das amigas da dança do ventre, depois que conheceram você.
    Beijão

    ResponderExcluir