domingo, 18 de dezembro de 2016

1° BellyEncontro Dança do Ventre na cidade de Vinhdeo.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, área interna1° BellyEncontro Espaço Dana & Najlah Dança do Ventre Vinhedo.


Minha improvisação no 1° BellyEncontro realizado no nosso espaço de dança do Ventre na cidade de Vinhedo : Dana & Najlah Dança do Ventre.
Um filme passa pela nossa cabeça...
Inauguração em agosto e tantas coisas já conquistadas e tanta coisa booa ainda por vim...
Mas o melhor retorno e presente são dos elogios e carinhos que chegam até nós através de mensagens por redes sociais e pessoalmente.
Assim acreditamos estar no caminho certo.
Conheço um ditado que diz o seguimte: O universo não conspira contra de quem não conspira nada contra ninguém! ahhhhhhhhhhh disso tenho certeza absoluta!!!
2016 foi o ano que mais me provou que oq se faz aqui , aqui se paga! oooooo se paga!
E quero continuar nesse pensamento para 2017 e junto com ele muita humildade!!!!
SEMPRE!!!!
Meus agradecimentos a todos que fizeram parte de momentos tão especiais na minha vida nesse ano de 2016!
E que venha 2017!!!! lilililililililililililililili

www.danaenajlah.com.br 

Vídeo: Apresentação bailarina Najlah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário