segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Aulas de Dança do Ventre em Vinhedo.( 2013 )

Você não é muito fã de academia? Que tal praticar dança do ventre em 2013?
Inspire-se na personagem Jade, vivida por Giovanna Antonelli na novela “O Clone”, reprisada na Rede Globo ou na personagem Bianca vivida por Cléo Pires em ''Salve Jorge'' atual novela das 8 na Rede Globo.
Com a dança, você pode emagrecer, modelar o corpo, espantar o estresse e aumentar o amor-próprio!
E tem muito mais!“
Além de perder peso, quem pratica dança do ventre melhora o condicionamento físico, aprimora a coordenação motora, desenvolve a musculatura corporal de forma integrada e natural (principalmente quadril, pernas, cintura, braços e abdômen) e se torna mais flexível”,Em uma hora de aula, é possível queimar até 400 calorias!
Você sabia que a dança também ajuda na prevenção de algumas doenças articulares como artroses e artrites? Também melhora a circulação sanguínea, principalmente das pernas. Proporciona ainda uma melhora em problemas posturais.
Mais do que trabalhar o corpo, a dança vai além. Envolve também mente e coração. Você melhora a autoestima e estimula a feminilidade e a sensualidade. “É uma ótima forma de extravasar energia, descontrair e animar. A dança já vem sendo recomendada até por psicólogos e psiquiatras como uma ótima maneira de trabalhar bloqueios psicológicos”.
Ficou animada? Liberte a dançarina que existe dentro de você e pratique Dança do Ventre.



Ligue já e agende uma aula experimental para fevereiro!
(19)3876-0518 falar com Najlah.

*Obs: O espaço Najlah El Fareeda esta em recesso devido as festas de fim de ano e férias.
Retornaremos dia 04 de fevereiro!

Até lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário