sábado, 29 de dezembro de 2018

Aulas de Dança do Ventre em Orlando-FL

Vem dançar!!!🖤🎵
Aulas Individuais de Dança do Ventre em #Orlando no #MetroWest.
Horários flexíveis. (Segunda a Sábado períodos da manhã, tarde e noite )
Uma dança que resgata, cura e faz sentir seu poder através da alegria e beleza de dançar.
Pratique e apaixone-se! 💙❤️.
Vídeo: aluna Corina em sua quarta aula.
CORINA:
Eu só quero dizer que estou muito bailarina pra minha 4a aula de dança do ventre e me orgulho disso.
Faça algo que mesmo que leve um tempo te tire da zona de conforto, te desafie e acima de tudo, traga bem estar.
Dança é vida. ❤️💃🏻🙌🏻
Obrigada à minha professora que em tão pouco tempo abriu meus olhos para o meu talento.
P.s: quero que o facebook me lembre daqui um ano isso por dois motivos:
Minha evolução na dança e decorrente disso física também pq além dos benefícios psicológicos a dança ajuda a modelar o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário