quarta-feira, 16 de março de 2011

Pessoas queridas ... p/ sempre!

Atendendo a solicitações( rsrsrsrsssss) postarei aqui fotos com pessoas queridas ,amigas na Dança que fizeram e fazem parte da minha história e que de alguma maneira acrescentaram na minha vida.
Conquistas,sonhos,muita dedicação,coleguismo,perseverança,orgulho,união,brigas,ciúmes,amizades verdadeiras que duram até hoje,enfim.....AMIGAS DO VENTRE!


Foram domingos e mais domingos de ensaios ...mas valeu a pena!

Trio parada dura!!!rsrsrrs

Aisha linda!

Que time!

Que conquista né Ha???rsrsrs

MP foi dez esse dia nos divertimos muito!

Adorava essa turma!

E essa então...só pessoas especiais...

Prima linda!!!! Já fez parte deste universo da dança um dia...agora só medicina né!!rsrsrs
Ny linda e me ajudou muito !!!
Lindas !

Até nas aulas ela  não tirava o cel. das orelhas rsrsrrsss
enquanto a outra zen zen zen..... pois é ,os opostos se atraem!!!rsrsrss


Narin e Vivi

Nara mara!

Mulhegada dominando geral!!!
Saudades.......

3 comentários:

  1. [red]
    Ah!...A D O R E I a homenagem, amiga!!!!! valeu a "bronca", rsrsrrsrsrsrsrs .. Adoro muitoooo esta minha amiga linda!!!!! está no meu "core"..ela merece tudo de bom que a vida está lhe oferecendo,pois é amiga, sincera, meiga, divertida, e na dança!..ah! arrasa!!!!! bjus :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:21 PM

    Amei amiga!
    Amei...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!! Vcs que sao maravilhosas!!!

    ResponderExcluir