quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Apresentações / Shows de Dança do Ventre em Vinhedo e região.

Show de Dança do Ventre
A Dança do Ventre é uma arte milenar que mescla delicadeza, vigor, força e devido à sua beleza e mistério, vem sendo muito requisitada e apreciada em diversos tipos de eventos: aniversários, casamentos, feiras, exposições, congressos, entre outros.

O show de Dança do Ventre é personalizado para seu evento desde o número de apresentações, o estilo de música, até o figurino e os elementos utilizados nas. 
 Os shows poderão ser definidos  sob  medida para seu evento:
Instrumentos (espada, véu, taças, candelabro, véu,  wings , fan véu , pandeiro, bastão  etc .)
 Tudo será feito da forma mais adequada para seu tipo de evento  e público, levando em consideração seus objetivos e expectativas em relação ao show, que com certeza irá levar até seus convidados todo encantamento e magia que existem em torno da dança árabe. Durante a dança, a bailarina pode chamar os convidados para dançarem, gerando um clima de descontração, alegria e confraternização entre eles, o trabalho feito pelas bailarinas é mágico e contagiante, pois unimos o corpo, a mente e o espírito na dança, tornando- a única e especial.

Traga a magia e os mistérios do oriente para seus convidados mostrando muita técnica, charme e beleza da dança do ventre!


Contatos: (11)983008873- (19)-38760518
E-mail: najlahdancadoventre@bol.com.br  


Jantar Árabe dia 16 de outubro na cidade de Valinhos.

Dia 16/Outubro às 20h acontece o sensacional Jantar Árabe no Country Club Valinhos com ambiente decorado, muita música e dança.
• Convites: Associados R$ 55,00 / Convidados R$ 60,00
Crianças de 05 à 10 anos pagam meia entrada (com brinquedoteca) . O evento conta com a participação dos grupos Shamaadan e Sérgio Savda.
Convites Limitados na secretaria do clube. Não perca!

Cobertura do CANAL 8 TV CAMPINAS (canal 8 NET e VIVO) na 2ª edição do Jantar Árabe Country Club Valinhos.
Convites a venda!!!
Informações: (19) 38818100
https://www.facebook.com/canaloitocampinas?fref=ts
Assista ao vivo : http://canaloito.tv.br/