segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Apresentações de Dança do Ventre no seu evento! Contrate Dança!

A Dança do Ventre é uma arte milenar que mescla delicadeza,vigor, força e devido à sua beleza, exotismo e mistério, vem sendo muito requisitada e apreciada em diversos tipos de eventos:aniversários, casamentos, feiras, exposições, congressos .
Solicite seu orçamento personalizado.
Contato:fabipetri@bol.com.br Fone:(19)38760518 ou (11)983008873 - falar c/ Najlah. ou
Fone: (19)98128-2130 falar com Karima.. Valorize seu evento
 
 

Khan El Khalili Casa de Chá Egípcia e Café Árabe desde 1982

*A CASA DA ARTE DA DANÇA DO VENTRE*
Um passeio fascinante de sonhos pelas Mil e Uma Noites! ...

Endereço:R. Dr. José de Queirós Aranha, 320 - Vila Mariana
(duas quadras do Metrô Ana Rosa)
Fones: 11 5549-7989 - 5571-3209 - 5571-3295

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Apresentações de Dança do Ventre em Casamentos.

Casamento Árabe
Atualmente 15 milhões de brasileiros possuem ascendência árabe sendo a maioria de origem libanesa e síria além da presença de palestinos, egípcios, marroquinos entre outros.

Uma cultura que está fortemente presente e que cativa mesmo aqueles que não possuem nenhum traço ou vínculo com a origem, seja através da deliciosa gastronomia, da envolvente dança ou outros costumes.
...
E nos casamentos desses brasileiros árabes ou “afins” a cultura também vem se tornando cada vez mais presente sendo também uma forma de homenagem à etnia.

O que você acharia se fosse convidado para uma festa de casamento tipicamente árabe? Tenho certeza que adoraria ou no mínimo ficaria bem curioso!

Os noivos que optarem por essa idéia, podem começar pelo convite de casamento já com uma carinha diferente indicando uma festa temática. A decoração especial com cores quentes predominantes como dourado, vermelho e laranja , charmosas tendas, tapetes e passadeiras, muitas almofadas, lamparinas ou as belíssimas lanternas marroquinas, narguilés, apresentações especiais de dança, a deliciosa culinária e até lembrancinhas relacionadas ao tema.

Já se preferirem apenas uma homenagem à cultura dentro de uma festa tradicional, podem optar por uma apresentação de dança do ventre surpreendendo os convidados e trazendo uma energia bem especial para a festa.

A dança do candelabro além de ser visualmente muito bonito tem o significado de iluminar o caminho e trazer prosperidade ao casal, sendo portanto, uma dança muito indicada nos casamentos árabes.

A cerimônia do casamento verdadeiramente árabe é envolvido de muitos rituais que se iniciam dias antes do grande dia e a festa é regada de muita bebida e comidas típicas, muita música, dança e alegria.

Se o desejo dos noivos é ter uma festa de casamento com tudo isso, a idéia é fantástica! Uma excelente forma de iniciar a nova vida do casal, homenageando a cultura do povo árabe e alegrando a todos os convidados com uma festa inesquecível.
 
Contrate Dança!
Ligue 19-38760518 falar com Najlah