quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Aulas de Dança do Ventre em Vinhedo.

Vc sabia???
Porque praticar a dança do ventre????
A dança do ventre é uma arte encantadora, que hoje é apreciada por todo o mundo. Como a maior parte das danças, é considerada uma atividade física completa, já que trabalha tanto a parte de força quanto a resistência, ajudando a perder peso e a tonificar o corpo todo. Além disso, é uma atividade prazerosa, que modela o corpo e ainda faz bem para a autoestima.

A dança do ventre especialmente trabalha muito com a sensualidade, os olhares, mas não passa nem perto da vulgaridade. Uma dançarina do ventre consegue catalisar a energia a sua volta, fazendo com que o espectador fique hipnotizado por seus movimentos. É também uma arte cheia de mistérios, sendo uma ótima maneira de exteriorizar os sentimentos.


As vantagens de praticar a dança do ventre vão além. Conheça alguns bons motivos para você começar a frequentar as aulas:

Ajuda a emagrecer. Uma aula de 1 hora pode queimar até 400 calorias;
Melhora a memória e a coordenação motora;
Ajuda a corrigir a postura;
Alivia as cólicas menstruais;
Desenvolve elegância e sensualidade;
Melhora o funcionamento do intestino;
Afina a cintura e deixa os quadris arredondados, construindo um corpo mais “violão”;
Tonifica o corpo todo, pois exige um trabalho intenso de pernas, glúteos, abdômen e braços;
Melhora a autoestima;
Traz mais qualidade aos relacionamentos;
Em decorrência da correção postural, pode fazer a dançarina crescer até 3 centímetros;
Faz com que as tímidas fiquem mais soltas e confiantes;
Pode ser praticada por todas as mulheres, independente da idade ou tipo físico;
Aflora a sensibilidade e a musicalidade.
Ainda precisa de mais motivos? Vá logo fazer aulas de dança do ventre, saia do sedentarismo e conquiste o corpo dos seus sonhos.



terça-feira, 22 de outubro de 2013

MÚSICA PARA CASAMENTOS, EVENTOS E SONORIZAÇÃO-Fallahin Produções


Natural de Belo Horizonte, Marcelo Fallahin é reconhecido por seu virtuosismo e sua versatilidade, atuando como multi-instrumentista, compositor, arranjador e produtor musical.
Em seus shows e gravações executa violão, viola caipira, violoncelo, flautas, sitar e tambura (Índia), koto (Japão), derbake, riqq, douhola e oud (árabes).Bacharel em violão, cursou a UFMG, UNESP e UEMG onde se graduou. Compôs um enorme repertório para violão, que inclui peças para violão solo, um concerto para violão e orquestra, orquestra de violões, estudos e dezenas de músicas camerísticas. Escreveu mais de cem transcrições e arranjos para violão.

Como violoncelista, estudou na fundação Clóvis Salgado, na UFMG e na UEMG. Integrou a Orquestra da UFMG de 1994 a 2000 e também a Orquestra Filarmônica Nova de Belo Horizonte. Fundou o Quarteto de Cordas Fallahin para o qual escreveu dezenas de arranjos e composições. Realiza sempre gravações e participações ao lado de artistas renomados da MPB.

Fascinado pela música étnica e microtonalismo, em 1994 começou uma profunda pesquisa na música oriental, principalmente a hindu, árabe e japonesa. Escreveu e editou dezenas de composições clássicas desses países. Em 1996 fundou o Grupo Pranam de música Hindustani (norte da Índia) que chegou a realizar seu concerto para sitar e orquestra em 1998 com a Orquestra Sinfônica da UFMG.

Em 2005, fundou sua orquestra árabe, o Marcelo Fallahin Ensemble. O trabalho com diretriz étnica é especializado em diversos estilos de música oriental de diversos países. No repertório, músicas próprias e clássicos dos compositores Hani Mehanna, Riad El Sombati, Mokhtar Al Said e a famosa Orquestra El Ferka El Mesaya dos lendários CDs Jalilah’s (Egito), Mohammed Abdul Wahab, Omar Faruk Tekbilek (Turquia), Ziad Rahbani (Líbano), Ravi Shankar (Índia) entre outros. A orquestra já se apresentou nos principais palcos de Belo Horizonte, interior de Minas Gerais, São Paulo, Goiânia e no Paraguai (Assunção). Só em 2007 realizou cerca de 50 shows. A dança é uma característica marcante no seu trabalho, que resgata a integração entre as artes.
Há 8 anos Marcelo Fallahin dirige o Circuito Ensaio Aberto de dança Oriental com música ao vivo que acontece mensalmente e reúne renomadas bailarinas de Minas Gerais e do Brasil. Atualmente, Marcelo trabalha na gravação de seu segundo CD, ministra workshops por todo o Brasil de música oriental e realiza regularmente shows com sua orquestra. Mais de 1000 bailarinas e bailarinos já participaram de seus shows, que são sempre marcados por grande entusiasmo e participação do público, no Brasil e no exterior. Os ouvintes sempre ficam envolvidos com as mais belas e tradicionais composições da música oriental e hipnotizados pelos diversos estilos de dança.



segunda-feira, 21 de outubro de 2013

domingo, 20 de outubro de 2013

domingo, 13 de outubro de 2013

Contrate dança! Apresentações / Shows de Dança do Ventre.

A Dança do Ventre é uma arte milenar que mescla delicadeza, sensualidade, vigor, força e devido à sua beleza, exotismo e mistério, vem sendo muito requisitada e apreciada em diversos tipos de eventos:aniversários, casamentos, feiras, exposições, congressos,festa temática entre outros. Valorize seu evento!*orçamento personalizado*. Contato:fabipetri@bol.com.br Fone:(19)38760518/(11)983008873 - falar c/ Najlah ou Fone:(19)8128-2130 falar com Karima.


quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Aulas de Dança do Ventre em Vinhedo e Valinhos.

A Dança do Ventre é um encontro com você mesma, com sua feminilidade, com sua essência. É um tempo que você dedica a estar em contato mais intimo com você mesma.
Venha participar!